sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Noites de verão com muito glamour chama-se S Dining Club

Estou em “cólicas” para falar sobre o Verão S Dining Club e Avanza Comunica.
Alguém do ES leu ou ouviu falar?
Se você é de fora do Estado e pretende viajar no final de dezembro e início de janeiro... Leia meu filho! Porque depois não quero ninguém reclamando que não sabia. Vou contar tudimmmm aqui para vocês!

Como muita gente ainda não sabe, este post será bem detalhado, nos próximos serão mais curtos e com “surpresas”, ai que loucura! Fiquem ligados. Hihihhi

Pois bem, sabemos que verão no ES é em Guarapari! Não tem jeito! Pessoas bonitas, baladas bacanas e é o point de encontro da galera...
Quem curte os itens acima, com certeza vai para Guarapari. E saca só:
Na temporada de verão 2010/2011, a Prefeitura de Guarapari espera receber aproximadamente 900 mil pessoas (quase 9 vezes sua população).
Tem noção disso?
No bairro de Nova Guarapari, onde concentra-se a maior parte do público pertencente às classes AA/AB a única nova opção de entretenimento inaugurada nessa temporada é o S Dining Club.

Ahammm e aí?! O que é o S DINING CLUB?Chega mais que te conto:
O S Dining Club foi criado para atender especificamente à demanda por qualidade e exclusividade desse público mais sofisticado, oriundo principalmente da Grande Vitória, de Brasília e de Belo Horizonte.
Reúne em um mesmo espaço, o restaurante oriental mais premiado e festejado do estado, o Sakê Japanese Fusion, o melhor da música eletrônica nacional e internacional e tem o apoio do maior grupo controlador de marcas de luxo do mundo, a LVMH (Louis Vuitton, Moet & Hennessy) e da 3PLUS, a maior agência de DJs do Brasil.#Morri Braseelll, pensa num espaço desse? É muita R Y Q U E Z A, a cara da sofisticação é ali e pronto!

Sua estrutura conta com restaurante, pista de dança (com sonorização e iluminação trazida de São Paulo), 3 bares, camarotes, um mezanino exclusivo (High Level Veuve Clicquot) e comporta até 500 pessoas por noite.
Acha que ficar ali é pra qualquer um? Só para quem podhy mesmoooooo.

A casa foi idealizada e é gerenciada por dois ícones da noite capixaba: Sandro Mileipe e Saulo Venturini. Ambos contam com passagens anteriores pelas maiores casas noturnas do Espírito Santo e extensa experiência em temporadas de verão em Guarapari.

A união faz a força : Verão S Dining Club e Avanza ComunicaProduzido e promovido em conjunto pela agência de comunicação Avanza e pelo S Dining Club, é uma proposta de 3 noites inesquecíveis no ponto mais privilegiado e badalado do verão capixaba, com os mais importantes DJs expoentes da House Music agenciados pela 3PLUS.

O Verão S Dining Club e Avanza Comunica oferece uma alternativa VIP, qualificada e exclusiva, ao público que preza por qualidade no serviço e na música .
O primeiro evento é no dia 30 de dezembro, o Pré Reveillon Veuve Clicquot .

O segundo evento é o no dia 8 de janeiro - o Disco Baby Chandon

E o terceiro e último será dia 29 de janeiro, o Bubble Nights Chandon. .

Como podem ver, ccapricharam na escolha das apresentações, fora que o evento em si, é puro GLAM.

Mais a frente, farei um post com mais detalhes, este foi para vocês tomarem conhecimento do evento mais badalado do verão.
Mais informações, pode acessar o site .

reservas/camarotes:
Avanza Comunica - (27) 8145 2878
S Dining Club - (27) 9299 2017

Ingressos antecipados:
RivieraRua Aleixo Netto, 1226, Praia do Canto, Vitória - ES
(27) 3225 2967
NaskaRua Joaquim da Silva Lima, 115, Centro, Guarapari - ES

Agora, se você leu até aqui, merece saber:
Tem promoção! hehehe
Para concorrer a ingressos e produtos Chandon, retweet e compartilhe o conteúdo com a tag #VeraoAvanza no facebook e twitter.

Conselho de amiga: Se joga, fio... Evento badalado desse, não tem sempre não.
Verão começa óoootcheemo!

1 comentários:

Emily disse...

loooooooooosho demais hein!

=D

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!