quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Confraternização da Rede Tribuna - SBT



A Rede Tribuna de Comunicações amanhã promove seu famoso coquetel de final de ano...
O Jornal A Tribuna tem muito o que comemorar, pois é o mais vendido do ES, e agora entrou nas mídias sociais. Acho super bacana!
Aproveito para pedir: Renovem o online, já passou da hora da melhoria do site da Rede Tribuna!
Creio que muitos concordam comigo.... E se estou reclamando, é porque quero o melhor.O jornal é ótimo e merece um online a altura.
Fora que adoro muitos dos jornalistas da rede, que trabalham brilhantemente. Parabéns e comemorem muito no coquetel de hoje, para os funcionários da casa.

Já não digo o mesmo para a televisão... Os programas locais estão cada vez piores, tirando o telejornal que é bem assistido (eu não curto), eles alegam que a audiência é alta.
É alta sim, porque é SBT, então.... Alguns programas locais pegam o alto índice de audiência do telejornal local e ou programa nacional. Duvido que o share se mantém alto até o fim do programa.

Só não critico mais a parte de tv da Tribuna, em respeito aos meus amigos do SBT que amo tanto.

Beijo amigo Wanderley Goiabinha, Beijo Dani Beyrutti! Vocês são super especiais!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!