quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O coquetel Ecko? Ah, vem cá que te conto!

Eu contei que teria, mas não contei como foi, ne?! Que coisa...
Bom, quem me segue no "tuitis", soube do coquetel porque acabo fazendo cobertura online, que aliás repercute tanto que aí tenho preguiça de fazer um post sobre o evento. Mas como recebi o email da Beth Caetano, dizendo que este flyer foi enviado para o Brasil inteiro, não tem como não contar, não é mesmo?!
Coisa chyque!
(clique na imagem que ela amplia)

O coquetel foi óooootimo, pessoas bacanas, muito prosecco, belisquetes e a coleção primavera verão linda! Tanto masculina quanto a feminna. Reparei também na coleção kid´s de menino, claro... Porque vocês sabem, eu tenho o menino Gui, então eu sempre olho essas coisinhas pensando nele. Cada camisa polo que é uma graça!

E a Tammy?! No papel da Lorena, ela é tão cheio de nhenhenhé, ne?! É uma amiga legal e tals, mas como ela mesmo me disse: eu só choro na novela! kkkkk. Mas gentchy, essa menina pessoalmente além de LINDA, é encantadora.
Que fofura!
Foi acessível a todos! Quem quis foto teve! Se não teve, é porque a pessoa é muito sonsa mesmo.
Fora o papo super agradável que tivemos e rimos a beça. Adorei mesmo conhece-la. Simpática, simples e sem estrelismo.
Aí você tendo contato pessoalmente, a vendo na novela e no filme " A Suprema Felicidade", você percebe que ela tem talento de sobra.

A Tammy tem twitter, e apesar dela não tuitar tanto como eu (que está dificil achar alguém a altura), ela sempre dá uma olhada. Super viciadinha e digita tão rápido quanto a mim. Morri de rir. E claro, ela adorou minha famosa meia, que o povo acha que é tatoo.
Oh gente, peloamor, eu sou louca, mas não exagera. Se fosse fazer tattoo, seria @adrianajenner e não Follow me. Eu heim....
Pra quem não viu o post da Tammy,segue o link.

Ahhhh, e não posso deixar de contar, ela adorou os chocolates da Le Chocolatier! Que bom!

* Como eu já disse: não comento sobre moda,não entendo de moda. Eu só falo dos eventos, e é isso que você ficará sabendo por aqui. Se quiser saber da coleção, você precisa ler sobre os blogs especializados na área.

beijo, me tuita!

1 comentários:

Camilla Baptistin disse...

amiga ta xique dimais!!!!

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!