quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Vide Bula é toda nossa e com loja em Vila Velha

A Vide Bula, marca criada em 1982 e febre entre o público jovem por conta de suas estampas, modelos e propostas irreverentes, conhecida no Brasil inteiro, já teve notoriedade na Europa e Estados Unidos, após lançarem a campanha polêmica que estampava a imagem do presidente americano George W. Busch com nariz de palhaço, (adoreeeeii), ganhando mais destaque, abrindo as portas do mundo para as novas ideias e conceitos.
Hoje, a marca é do ES, sabia?! Éeeee, o empresário Paulo Vieira, que também é dono da Missbella e Haus, também assumiu a diretoria da Vide Bula. Muito orgulho, ne?!
Paulo Vieira é presidente da PW Brasil, um dos maiores grupos de vestuário do país, é quem está no comando da rede, que tem 560 lojas revendendo a marca em todo o território nacional. Muito glamour e ryqueza. Acho chique!
Segundo ele, além de investir no sistema de franquias, em fase de finalização, sua intenção é chegar a mil pontos de venda no período de três anos.... (É melllbem, o homem não é de brincadeira não).
A marca tem lojas em Belo Horizonte e São Paulo, como agora ela é capixaba, nada mais justo inaugurar a PRIMEIRA loja no Espírito Santo. Merecemos!!
Dia 9 de novembro, o empresário inaugura a Vide Bula, no Shopping Praia da Costa, com um super coquetel para convidados.
Ele bem podia trazer a Cleo Pires E OU o Fernando Fernandes. (Sim, ele é o ex BBB que sofreu um acidente, o deixando paralisado da cintura para baixo, e deu a volta por cima, sendo campeão na paracanoagem).
Ah, por que falei neles? Porque a campanha da nova coleção foi feita com os próprios. E posso falar? Tá lindaaaaa.
O making of está muito bacana, entre lá pra ver... Mostra sessão das fotos, o por que da escolha da atriz e do atleta para estrelar a campanha e muito mais. Vale a pena conferir. (clique em coleção, campanha, depois making of. clicar aqui ÓH, pra entrar no site).

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!