quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Último dia da Semana Fashion

Sei que devo um post sobre o último dia do "Semana Fashion" do Shopping Praia da Costa. Mas é isso aí, ficarei na dívida com vocês. Como aqui é algo mega, hiper sem pretensão, tipos, é sem obrigação também, ne?! Não que seja falta de vontade. É que no dia, eu não estava legal. Assiti aos desfiles de uma sala que tinha telão, e dali acompanhei os bochichos tuitando para meus fieis e queridos followers. E depois, fiquei de cama. Mas aqui não tô pra falar da minha vida pessoal, né negada!?

Foi muito bacana! Os três dias de evento. O Shopping Praia da Costa está de parabéns pela iniciativa do projeto e espero que ano que vem tenha mais!

Ah, no último dia, os artistas da noite, foram Eriberto Leão (de visual novo e fofo) e a Nathalia Dill, que de Vitória/Viviane não tinha nada. Oh gente, a pessoa é muito cheio de mimimi. Pessoas assim deveriam continuar no teatro, sabecumé, pra não ter que fazer fotos com fãs, para não dar entrevista para imprensa,e viver assim, como uma mortal qualquer.
Ela é bem bonitinha pessoalmente, bem magrinha, bem inha.... Ou vai ver que ela estava de TPM, ne?! Vai saber?!

As fotos que tenho dos dois, que eu fiz da minha máquina é tipo nada a ver, mas ta... Postarei para sentirem a vibe pessima do dia.


So Sorry, ok!
Beijo, gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!