sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Mais de 4 mil alunos de escolas públicas vão assistir ao musical “Peter Pan” nesta sexta

Olha, taí uma ação que eu acho o máximo e uma excelente dica para TODOS empresários do Estado. Vocês tem noção da alegria e emoção que eles proporcionam para tantas crianças que geralmente são "excluídas"?
Não entendeu nada, ne?! Então, só ler...

A tarde desta sexta-feira, 22 de outubro vai ser mágica para cerca de 4 mil estudantes de escolas públicas da Grande Vitória e crianças com necessidades especiais, que vão assistir de graça à superprodução “Peter Pan”. Essa é a primeira sessão do espetáculo, que conta a história do clássico infantil com muitos efeitos especiais, show de pirotecnia, luzes e cenas em 3D, e chega a Vitória neste fim de semana. A apresentação começa às 14 horas e é um presente do Instituto Sincades em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secult, em comemoração ao mês das crianças.

Os estudantes de 6 a 10 anos de idade chegarão em mais de 100 ônibus vindos de escolas públicas de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica e vão ocupar todo o ginásio do Álvares Cabral.

A instituição ainda reservou 350 lugares na pista do ginásio, bem pertinho do palco, para crianças e adolescentes com necessidades especiais de dez instituições diferentes, entre elas Apae e Pestalozzi da Grande Vitória, de Santa Maria de Jetibá e Domingos Martins, da Acacci, além de crianças portadoras do vírus HIV e crianças de orfanatos. O objetivo é dar a oportunidade para que todos tenham acesso a um espetáculo de grandes dimensões como este.

Além dos ingressos para o espetáculo, também serão disponibilizados o transporte e o lanche para toda a galerinha. Logo na entrada, as crianças serão recepcionadas por animadores vestidos de Sininho e Peter Pan e vão receber guloseimas e óculos 3D para poderem ver cada detalhe do espetáculo.

Sessão exclusiva também para empresáriosAlém da sessão para as crianças, na noite do dia 22 de outubro, o Instituto Sincades vai ter outra sessão exclusiva da superprodução “Peter Pan”, para empresários do segmento atacadista e distribuidor no estado, lideranças e convidados assistirem ao musical, que promete encantar crianças e adultos.

A sessão faz parte das ações do Programa Conviver, que leva cultura, saúde e qualificação profissional aos empresários e colaboradores do segmento atacadista e distribuidor capixaba.

"Diboua", o presidente do Sincades é uma pessoa abençoada. No espetáculo "A Bela e a Fera", também foi feita a sessão especial, e gente.... Só vendo a alegria dessa galerinha para vocês entenderem. Parabéns pelo projeto!

AH, quer saber mais sobre Peter Pan? Já fiz alguns post´s sobre.. Só clicar, são dois post´s

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!