quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Entrega do Prêmio Hype

O Vitória Moda Show, que aconteceu no ínicio de setembro no Centro de Convenções de Vitória, que eu adooooro participar e vocês puderam acompanhar via twitter (ao vivo) e depois com post´s no Blog, inclui o Prêmio Hype, que é para premiar algumas atuações na nossa "semana da moda" capixaba, como: Melhor desfile, melhor coleção feminina, melhor coleção masculina, Revelação, Destaque Empresarial e Personalidade da moda.

A dia da entrega dos prêmios, foi marcada! OBAAAA!
Os vencedores, ganharão troféus feitos pela oficina da Ana Paula Castro (a cara da riqueza), no dia 21 de outubro. E já parabenizo a todos pelo prêmio que é simplesmente a melhor conquista após tanto trabalho.
Os vencedores:
Lei Básica - Melhor desfile; Amabilis - Melhor coleção feminina, sendo bi campeã; Cobra d´Agua - melhor coleção masculina; Exatta - Revelação; Paulo Vieira - Destaque empresarial; Lourdes Viera - Personalidade da Moda.

Acho que a escolha mais dificil, tenha sido no melhor desfile, pois é a única que eu pensaria duas vezes antes de escolher Lei Básica. Este ano, todos foram tão maravilhsosos.... (Tirando a trilha sonora da MissBella).



Espero que São Pedro não faça como ano passado, que choveu foi muito.Nem por isso tirou o brilho e alegria da noite. Todos foram prestigiar a Betty Feliz e sua trupe querida. E será assim novamente este ano.

Depois conto como foi, claaaro!

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!