segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A bebida do verão? Não, do ano inteiro!

Vocês conhecem o Beauty Drink? Ao menos já ouviram falar? Bom, muitos de São Paulo já conhecem por nome ou já experimentaram e tenho a certeza que muitos são adeptos como bebida diária.
Vou explicar:
Essa simples bebidinha, não é apenas um "suquinho" com sabores. Ela contém vitaminas, minerais, aroma e frutas, sem calorias, gordura, açúcar e sódio.
Em apenas alguns meses após o lançamento (lançado em maio), a marca já ganhou dois prêmios. Isso é inacre!!
Ganhou com o prêmio do produto mais inovador da América do Sul,da FiSA (Food Ingredients South America) Awards 2010, considerado o “Oscar” da indústria alimentícia. E também o prêmio "Embalagem mais Inovadora" no Prêmio EmbalagemMarca - Grandes Cases de Embalagem 2010.

A empresária Cris Arcangeli, que é sucesso em produtos de cosméticos, quis inovar e partiu para área alimentar, sem fugir do proposto que ela adora: cuidar da beleza. A nova linha de aliméticos (novidade que junta três categorias: alimentos, cosméticos e vitaminas), composta por bebidas ricas em vitaminas e balas de colágeno hidrolisado. São oito tipos de beauty drink, cada um traz um benefício específico para o corpo, cabelo, unhas, pele. Confira:

Pêra, chá verde e água de coco: hidrata + prazer;
Framboesa, açaí e blueberry: vitamina seu dia;
Lichia e chá branco: fortalece o visual;
Hibiscus, açaí e uva: jovem todo dia;
Pepino, limão e aloe vera: purifica corpo e alma;
Laranja, tangerina, acerola e guaraná: mantém mente ativa;
Nectarina e chá vermelho: alegra sua vida;
Amora, maracujá, limão e capim santo: manda embora o estresse

Estou falando deste produto hoje, porque resolvi experimentar um dos que ganhei da própria Cris.
Estava sem coragem de experimentar, não pelo gosto...Mas sabe pobre, que ganha alguma coisa e tem dó de "usar" porque vai ficar sem e não sabe quando vai ter novamente?! Então, é desse jeito.
Pra que isso, ne?! Até mesmo, porque o produto foi citado na revista NOVA do mês de outubro, em uma matéria sobre entrar em forma no verão através de produtos quais são feitos para isso. Um dos produtos testados e aprovados, foi o beauty Drink. SIM, ele foi testado por 3 meses, e a jornalista aprovou e recomendou, notando a diferença em sua unha e cabelo.

Cada garrafinha, são 340 ml e possuem vários sabores. Cada sabor tem suas propriedades e efeitos. Se você gosta de se cuidar e quer ter resultados, é uma ótima pedida.

Hoje, eu experimentei o "Nectaria & chá vermelho", que é para alegrar a vida.
Chá vermelho - contém catequinas que revitalizam o funcionamento cerebral. Podem também auxiliar na redução das alterações decorrentes da idade, como a perda de memória. Decidi tomar este hoje, afinal, começou o horário de verão (ADORO), e estou ainda meio perdida nos horários, precisando de ânimo e disposição. Fora que, quem me conhece sabe, como tenho problema como a memória. rsrs. Esta bebida deveria entrar diariamente na minha vida. (Sério mesmo!) O gosto... A principio, você não sabe distinguir o sabor... É gostoso e deixa um sabor agradável de frutas vermelhas.

Ah, as balinhas Beauty Candy, eu já devorei. Achei que não iria gostar, porque são tipo "jujuba", e eu tenho nojo. Experimentei e adorei! Não é tão molenga igual jujuba e o sabor é meio azedinho. Ai que delicinha. Inclusive, distribui para alguns amigos no Vitória Moda Show, enquanto esperávamos os desfiles. Todos aprovaram! (experimentei o limão, colágeno e vitaminas) - e não devorei em um dia não. Fui tão econômica que durou uns 15 dias. (até mesmo fazendo a distribuição).

Querem conhecer mais sobre o produto? Acho que vale a pena entrar no site e conferir a cada sabor. É um produto inovador que ja foi provado os resultados. Muito bacana isso, já que estamos cansados de produtos que prometem "o mundo", e no fim.... Não valem de nada.

Uma outra dica é: aqui no Espírito Santo ainda não temos ponto de venda. Oh, aqui que é cidade de praia!! Preciso falar mais alguma coisa? As academias lotam, temos spas urbanos, salões de beleza que combinam com o produto. Afinal, beauty drink é o Alimético , que "faz bem por dentro e ainda cuida por fora".

Enquanto não temos o ponto a venda no ES, se você, que adora cuidar da beleza quiser adquirir e testar, as vendas online bombam. (Lembrando que o teste não é apenas tomar UM dia, é um período, junto com a alimentação balanceada).

Além dos produtos idealizados pela Cris Arcangeli, você também pode acompanhá-la pela tv, onde ela apresenta o programa Extreme Make Over Social, na Record, que passa todo sábado, após Legendários. Um programa onde empresas/pessoas se unem para ajudar a várias crianças. Reconstruções de creches que realmente emociona. Assista e me conta... Vai até dezembro. Eu adoro programas sociais que ajudam de forma tão linda.

É isso aí, amores, dicas especiais para vocês!

Beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!