terça-feira, 28 de setembro de 2010

Então começa a Semana Fashion!

E é hoje que começa a Semana Fashion do Shopping Praia da Costa! Muitos desfiles de marcas maravilhosas e muitos famosos aparecerão por lá.
Vi a estrutura quase toda pronta e posso falar? Está L I N D O de viver. Arquibancada para 600 pessoas, a área vip são para 100, creio que terá uns lounges para convidados, a passarela está bem bonita, com muita iluminação... Enfim, não deixa a desejar em nada. Veremos a parte de organização, que só saberei depois.

Muitos me perguntaram a programação, então segue:
Terça-feira, 28 de setembro
18h30: Tons, Kevingston e Missbella
19h30: Vide Bula, Diferolla, Cantão e Redley

Quarta-feira, 29 de setembro
18h30: Surreal, Outlast, Scala e C&A
19h30: Hering, Lei Básica/ Ótica Paris e Help!

Quinta-feira, 30 de setembro
18h30: Doramila, Konyk, Empório S. Bonita e Arezzo
19h30: Richards, Salinas e Colcci.

Sobre os famosos... São vários. Mas como o blog do Shopping Praia da Costa fez um post bem bacana sobre eles, eu poupo meu trabalho de falar e indico para que vejam. Só clicar aqui Ó .

Estou sorteando no meu twitter, um par de convites para o desfile da marca maravilhosa de moda praia, a SALINAS. O desfile será na quinta feira. Acho chique!

É isso, depois conto os babados e os desfiles que rola no Shopping mais bonito da cidade.
Beijo, me tuita!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!