segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um empresário e um médico unidos pela música

O que um empresário e um médico podem ter em comum? Uma grande amizade revelada através da música. Há 34 anos tocando juntos em casas de amigos e barzinhos, José Luiz Kfuri (o empresário - lado direito) e Noslen Salles (o médico - lado esquerdo ) decidiram gravar um CD.

A gravação vai acontecer no show “Muita História para Cantar”, que será realizado nos próximos dias 18 e 19, no Spírito Jazz, a partir das 21 horas.
Além de cantar, a apresentação promete encantar, afinal talento é o que não falta para a dupla. Kfuri toca violão, Noslen percussão, instrumentos que aprenderam a tocar sem o auxílio de cursos ou professores. Além disso, os amigos têm outra função nos palcos, o vocal, que dividem de forma bem harmônica, deixando clara a sintonia que só uma amizade de tantos anos pode oferecer. Uma das características marcantes dos “amigos-músicos” é contagiar a todos, com alto astral e animação, por onde passam. Essa peculiaridade também está presente no repertório que inclui ritmos variados desde o samba ao sertanejo, passando pela seresta, MPB e axé.

Para deixar a noite ainda mais especial, Kfuri e Noslen escalaram um time de primeira para acompanhá-los. Foram convidados para participar do projeto os músicos Rodrigo Tristão (violão e cavaquinho), Roger Bezerra (teclado) Ilan Tristão (contra baixo) e Edu Szajnbrun (bateria e percussão). Pedro Benevenuto ficou encarregado de reger o grupo. A produção está por conta de Anginha Buaiz.

As mesas são de dois e quatro lugares e os ingressos custaram R$ 50,00 por pessoa. As reservas podem ser feitas no Spírito Jazz, pelo telefone 3225.5783.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!