quinta-feira, 5 de agosto de 2010

CALÇADOS VULCANIZADOS DIRETO DA COBRA D´AGUA

Quem é capixaba, conhece bem a marca Cobra d´Agua. Afinal, são 22 anos de mercado, produzindo material de excelente qualidade. Investem em midia, patrocínio, conhecimento, qualidade e claro, em novidades.

A empresa já atua no mercado, tendo vários produtos licenciados, como: roupas, mochilas, cadernos, e também operando com licenciamento de sandálias de borracha, tênis estilo skatista e anuncia agora, a contratação de uma empresa brasileira do setor calçadista de São Paulo, para produzir sua linha de calçados vulcanizados.

Bom, o nome é meio estranho, ne?! Dá para ter uma leve ideia.... Para não ter qualquer dúvida, olha só:
“Vulcanização é um processo que a borracha do solado recebe para melhor aderência deste solado ao cabedal (parte de cima do tênis).O processo consiste em levar a borracha do solado ao forno auto clave, onde a borracha sai bem quente e ela adere melhor na colagem. Assim, a qualidade do tênis com o solado vulcanizado é superior aos com solado de plástico.”

O mais importante, a empresa tem preocupação em melhorar a qualidade do seu produto. Hoje em dia é essencial para que o sucesso permaneça.
E além de melhorar a qualidade, a meta até 2015 é de contar com 30 indústrias licenciadas. Entre os novos negócios previstos estão relógios, cosméticos, bicicletas. Portanto, de ampliar o leque de negócios. Orgulho de ser capixaba, que chique!

O que acham dos novos modelitos? Cheios de estilo...






0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!