quarta-feira, 14 de julho de 2010

CHOCOLATES ESPECIAIS PARA ÁREA VIP DO LANÇAMENTO DO DVD NOITE PRETA

A Le Chocolatier de Dalva Frinhani, com 25 anos de mercado, está presente em todos grandes eventos do Espírito Santo.
Ou é em mesa de doces ou nas mesas de saída, a Le Chocolatier marca sua presença. Os chocolates além de serem finos e artesanais, quem conhece sabe que são super deliciosos, pois não tem gordura hidrogenada e é do puro cacau. Com a variedade de formas e recheios que chamam atenção, também têm os chocolates personalizados com a logomarca do cliente, fazendo assim diferencial de cada evento, tornando-se exclusivo.

E agora, Dalva Frinhani dá um passo a mais e invade o Rio de Janeiro! Não é em franquias não, pois a Le Chocolatier já está em vários Estados do Brasil. No caso é: invade os grandes eventos do Rio de Janeiro!
A Le Chocolatier, direto do Espírito Santo, estará presente no show de lançamento do DVD Noite Preta, da Preta Gil, no dia 17 de julho, no Scala.

A área vip do evento, contará com uma mesa recheada com licor de chocolate, licor de avelã, cálice (copinho de chocolate) branco e ao leite, trufa de conhaque ao capuccino, trufa de maracujá, trufa de coco, chocolate de menta, drageado de macadamia, e claro, barrinhas personalizadas com a logomarca NOITE PRETA, entre outras delicias que só os 500 convidados Vips de Preta Gil poderão experimentar.
Estamos muito felizes por estarmos em um momento tão importante para a querida Preta Gil, onde neste show ela fecha com chave de ouro o sucesso que fez em 2009/10, e inicia outra etapa feliz de sua carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!