sábado, 15 de maio de 2010

PRIMEIRO DIA DE VITÓRIA FOLIA

Lembro da coletiva de imprensa, para apresentação do Vitória Folia, a nova micareta que seria a mais parecida com o saudoso Vital. Muitos jornalistas que estavam presentes, estavam vamos dizer, desconfiados. Será mesmo que o Sambão do Povo é o lugar ideal para uma micareta? Discutimos muitos “serás”, claro que entre a gente.

Abraçamos a causa, divulgamos e torcemos para que tudo desse certo. E DEU!

A estrutura é enorme, muitos camarotes empresariais ( muitos meeeeesmo, sem noção), o camarote vip muito bem feito, decorado, com banda e dj nos intervalos, várias entradas (setores), e o que chama atenção: muito banheiro e muuuuuuito policiamento. Além da polícia militar, cívil, o evento contava com policiamento particular (contratados), e todos uniformizados (muito chique o uniforme rsrs).

Beto Câmara Gomes era só alegria, era nítido! Todos da BCG Eventos, Premium e AGR estavam felizes e cansados.... Mas podemos falar: Trio de empresas que deu certo.

Os shows que colocaram a galera pra pular: Timbal de Metal, Cheiro de Amor, Timbalada, Parangolé e Cláudia Leitte. (nesta ordem).

A folia foi a madrugada afora, na saída, taxi à disposição, sem problemas como houve no carnaval.

Na foto, a simpática e linda Alinne Rosa, em seu camarim no Trio, fazendo pose para AJ.

Para quem não foi ontem, ainda dá tempo para curtir a folia de hoje. Mais informações, no site oficial do evento Vitória Folia, com cobertura online via twitter.

2 comentários:

Unknown disse...

Aline Rosa Foi Tudo Ontem !!
S2

Anônimo disse...

Alinne \o/ , linda demais!

Entrei ae, nem acredito..haha.

Adorei a Materia Dri,

Beeijao.

Maaari

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!