quinta-feira, 6 de maio de 2010

NOVIDADE NA COLUNA DO MESTRE

Todo “mundo” sabe, que Vitória é considerada uma província (tem muitos motivos para isso), mas para tudo, tem sempre o lado bom da história. Você pode ser convidado para todas os eventos, (ou a grande maioria), e acaba que seleciona alguns para ir, senão, “arroz de festa” é ainda pouco para te apelidar e fora que ninguém aguenta evento de segunda a segunda.

Quem trabalha na área, como jornalistas, colunistas e fotógrafos acabam fazendo uma força maior, podendo dizer que são obrigados por fazer parte do ofício. Claro que, nesta “obrigação”, a diversão existe, e aproveita a noite para fofocar, dançar, rir e claro, se informar.

A presença do colunista Hélio Dórea, que tem simplesmente mais de 30 anos de carreira, como colunista (babem), é rara. Não ache que irá encontrá-lo em qualquer festa, que não vai. Já não encontram as belas Renata Rasseli e Lorena Dalla em todos, quanto mais o nosso mestre bacana.
Eventos que ele frequenta, pode saber: É chique! Pode ser no Rio de Janeiro (onde ele comparece com frequencia), ou no Espírito Santo. Ele e sua esposa, Regina Dórea. (que é uma das mulheres mais lindas e chiques do nosso Estado)
No evento Privilège, o casal querido marcou presença com a simpatia e elegância de sempre.

A fofa Helia Dorea também passou por la, com seu marido, e me contou uma novidade em primeira mão: A partir de segunda-feira, a Coluna Helio Dorea estará com um novo visual e ainda maior. Tudo novo, em comemoração aos 3 anos de coluna e sucesso de visualização, sendo cada dia mais lida! Precisa mesmo comemorar, afinal, estar tanto tempo na área, sendo respeitado como ele é, é pra poucos... Oh se é!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!