terça-feira, 20 de abril de 2010

SEGUNDA MOVIMENTADA

Em plena segunda-feira, na pacata Ilha, que não é mais tão pacata assim, bombou nos eventos e movimentou a imprensa e os socialites do Espírito Santo.
A fofa designer de jóias Carla Buaiz recebeu convidados para o lançamento da nova coleção. Cada novidade linda, (incluindo jóias de ratinhos e sapinhos) que vale a pena conferir, no Via Cruzeiro Mall, na Praia do Canto.

Logo depois, o tititi da noite ficou por conta do lançamento do SMART FORTWO, na Vitória Motors, na Reta da Penha. A família Chieppe junto com a Diretora geral da concessionária Patrícia Assef , apresentaram o carro que realmente é muito lindinho. O coquetel estava maravilhoso, onde muitos puderam colocar o papo em dia. Afinal, eventos que a grande parte da sociedade e jornalistas comparecem, são poucos. Além de perfeito, eles sabem receber muito bem. O carro estilizado pela artista plástica Ana Paula Castro ficou aquela fofura.

E para quem não sabe, o Smart tem a versão conversível que chamou muito atenção, que AJ também amou e quer um de presente.
Após a apresentação do carrinho mais falado dos últimos tempos, o Dj Léo Santos apresentou o projeto ImagineLive, com o saxofonista Osvald Saint. Posso falar? super diferente, os convidados adoram e será a moda nos melhores eventos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados antes da publicação.

Obrigada pela visita! *_*
Beijinho, beijinho, tchau, tchau!